Tratamentos

Clínica Geral

Procedimentos estéticos, restauradores, cirurgias e outros. Voltado para o restabelecimento da saúde e estética do sorriso adulto.

Odontopediatria

Atendimento especializado para as crianças. Desde consultas educativas e preventivas, até tratamentos mais complexos. É muito importante que o atendimento das crianças seja realizado por profissional capacitado, paciente e atencioso. Dessa forma o tratamento será realizado de maneira tranquila e sem traumas.

Ortodontia

Dentes tortos ou mal posicionados prejudicam a aparência do sorriso, são difíceis de higienizar, aumentando o risco de desenvolvimento de cáries e doença periodontal. Com o auxilio de aparelhos fixos e removíveis é possível melhorar o posicionamentos dos dentes, proporcionando mais harmonia para o sorriso assim como para a mastigação. 

Check-up Preventivo

Prevenir é muito melhor do que tratar! Faça uma consulta a cada 6 meses (ou de acordo com a frequência solicitada pelo dentista) para garantir a saúde da sua gengiva e dos seus dentes. Consultas regulares permitem que problemas bucais sejam detectados e tratados em estágios iniciais.

Ortodontia Preventiva e Ortopedia dos Maxilares

Tratamentos ortodônticos para favorecer o crescimento facial da criança e promover melhor posicionamento dos dentes. Corrige precocemente o posicionamento dos arcos, eliminando ou diminuindo a complexidade do tratamento ortodôntico nos dentes permanentes.

Pré-natal Odontológico

Durante a gestação ocorrem alterações hormonais e comportamentais, podendo surgir alguns problemas bucais. Além disso, vários estudos já relacionaram a saúde bucal deficiente com a ocorrência de partos prematuros e recém-nascidos de baixo peso. Sendo assim, é muito importante que a gestante seja acompanhada também por um dentista, mantendo a saúde bucal em dia, além de receber as primeiras orientações quanto à saúde bucal do bebê que está chegando.

Próteses e Implantes

A falta de algum dente causa muitos problemas relacionados com a mastigação, fala, estética e autoestima. Sempre que um dente for perdido deve ser planejado a reposição dele através de próteses ou implantes. Confira aqui a importância de repor um dente perdido. 

Remoção de Sisos

Em alguns casos o dente siso não consegue nascer e pode causar diversos problemas, precisando então ser removido. Mesmo que você não esteja sentindo dor, é importante que faça uma avaliação e radiografia (se necessário) para verificar se realmente está tudo bem.

Tratamento de Canal

Quando a polpa dental (nervo que fica dentro do dente) está afetada, pode ocorrer muita dor e/ou formação de pús. O tratamento de canal possibilita que dentes nestas condições permaneçam em boca e sem dor. Dessa forma conseguimos salvar muitos dentes, evitando a necessidade de confecção de próteses e implantes.